TWELVE BLOODY SPIES.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] We R Young

2 participantes

Ir para baixo

[RP] We R Young Empty [RP] We R Young

Mensagem por Olivia Stark Ter Jan 28, 2014 10:56 pm

We R Young
A beleza pode ser usada como espada e como escudo, uma arma que todas as mulheres possuíam, cada uma de seu jeito. Uma arma letal que deixa os homens enlouquecidos. Olimpia havia aprendido isso há muito tempo, quando os heróis ainda existiam, quando os deuses reinavam em seus mais belos dias...Aonde o hall dourado era reservado para aqueles com a vida pura e bela. Agora tudo o que se poderia dizer sobre os deuses é quem há muito tinham abandonado seus brinquedos favoritos, os céus já não eram mais tão longe do alcance mortal e o único meio de se manter vivo dentre os heróis era sendo um deles. Isso era apenas mais uma das coisas que Olimpia tinha aprendido ao longo dos anos, por isso entrara para S.H.I.E.L.D, apenas para garantir não só sua segurança como também a de suas filhas, suas pequenas crias. Por isso ali estava ela, no French Quarter tomando um copo de conhaque depois de ter saído de uma difícil missão...Que odiara, afinal Olimpia era raramente usada para missões de campo, seus poderes sempre foram mais uteis dentro do laboratório do que fora dele. Mesmo assim ali estava ela bebendo e praguejando enquanto sentia cada machucado se curar sozinho.

As mãos da morena giravam o celular enquanto os olhos continuavam fixos em um ponto qualquer, Lila Blaine estava morta, não havia nada a ser feito. A garota se fora e Olimpia não pudera fazer nada...A mente de Olimpia trabalhava a mil enquanto a mesma tentava formular o que diria aos familiares da pequena Lila, uma garotinha que fora morta por um mutante na frente da agente Vanmartinski. Seus olhos se fecharam enquanto a cena da garotinha loira caindo a sua frente passava como um filme. Os dedos se apertaram mais ainda no celular e Olimpia se obrigou a respirar fundo enquanto abria os olhos. Porque estava tão abalada? Não era a primeira vez que acontecia e não seria a última...Porque Lila mexera tanto com o psicológico da agente a ponto de deixá-la a beira de lágrimas por um momento? Olimpia nunca fora sentimental, mas mesmo assim, parecia que a culpa estava toda em seus ombros sem ninguém para aliviá-la.

Os dedos digitaram qualquer coisa no celular mandando para a S.H.I.E.L.D como um sinal de que estava bem e que a missão havia sido concluída, porque no fim das contas tudo o que importava era a missão ser concluída. Não importava quem caísse no meio do caminho, o que importava é que alguém cruzasse a linha de chegada com o troféu na mão. Por um momento Olimpia se pegou pensando em quantos mais teriam que cair para essa eterna guerra acabar de uma vez. Para que todos vivessem em paz...Oh não, isso não aconteceria, porque o mundo é entediante demais sem guerra, sem mortes...Sem destruição. Olimpia riu de si mesma, um agente do governo pensando mal do próprio. Era basicamente ridículo, hipócrita e sem noção. Era algo que fazia a garota querer dar um tiro no pé apenas para dizer a si mesma o quão idiota estava sendo, aquilo era sua sobrevivência, então porque reclamar? Porque questionar? Um suspiro escapou dos lábios da morena enquanto ela desejava ter nascido "normal", teria sido tão mais fácil. Os olhos encararam o relógio perguntando-se porque a S.H.I.E.L.D estava demorando tanto para mandar alguém para checar se "ela" estava bem. Com os olhos fechados Olimpia rezava para que fosse alguém pelo menos simpático...Talvez se tivesse sorte o bastante eles mandariam Natasya...Talvez...
Usando
Olivia Stark
Olivia Stark
INDEFINIDO(A)
INDEFINIDO(A)


---THE NEW AVENGERS---
VIDA:
[RP] We R Young Left_bar_bleue100/100[RP] We R Young Empty_bar_bleue  (100/100)
ENERGIA:
[RP] We R Young Left_bar_bleue100/100[RP] We R Young Empty_bar_bleue  (100/100)
EXPERIÊNCIA:
[RP] We R Young Left_bar_bleue0/0[RP] We R Young Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] We R Young Empty Re: [RP] We R Young

Mensagem por Ilya Ivanovich Vanko Qua Jan 29, 2014 6:53 pm


Here's to never growing up?
I don't think so


Um dia cansativo e tanto. Apenas mais um de muitos passados e de todos os que estavam por vir. Trabalho, trabalho, mais trabalho e logo após isso, estresse ilimitado como um bônus. Natasya sentia como se tivesse ganhado o prêmio acumulado da loteria da ira. Para início, havia estado fora de missões de campo há um bom tempo. Segundo Fury, as habilidades da mesma se encaixavam melhor na coordenação e supervisão do projeto New Avengers, tarefa complicada que incluía lidar com adolescentes mutantes bastante temperamentais e seu odioso marido, o atual diretor Bracceschi. Com os nervos torrados e expectativas de felicidade muito baixas, a mesma seguia todos os dias até seu local de trabalho e fazia tudo o que lhe era solicitado. Relatórios, arquivos, pastas, recomendações, anotações e inclusive análises completas dos jovens que lhes eram apontados como aptos ou necessários para o bom desempenho e esperado resultado final do projeto. Como se não bastasse passar noites em claro trabalhando, como um adicional por seu ótimo desempenho, essas noites incluíam conversações e discussões com Lucca, fator que nada mais fazia que deixá-la em seus extremos e a fazia perder as estribeiras, deixando-a a ponto de passar de renomada agente do governo a fugitiva acusada de tortura, assassinato e exposição pública de cadáver. Como resultado, o final de suas jornadas de trabalho era marcado por uma volta furiosa até sua casa, alguns calmantes e poucas horas de sono.

Mais uma vez estava ali Natasya, trabalhando sem cessar. Desta vez, terminava de passar o histórico dos jovens enquanto escutava atentamente as ordens de Fury para uma nova missão de campo a qual em breve seria mandada por ser a que melhor se encaixava no papel a desempenhar. Quando pensava que todas as ordens haviam cessado, uma adicional e não tão ruim lhe fora dada: A típica checagem após o final de alguma missão perigosa. Deveria verificar o estado de Olimpia Vanmartinski, uma das poucas pessoas que a Natasya agradavam. Respondendo com assentimento breve, finalizou o que tinha por frente e pegou as chaves do carro, trancando as portas da mansão e saindo de lá com intuito de chegar quanto antes possível no local combinado.

Quando as coisas pareciam estar finalmente bem, um vulto se atirou em frente ao carro, fazendo-a frear bruscamente ainda em frente à casa. Respirando fundo e recuperando-se do susto, pode ver o que, ou mais bem quem era o vulto. Um Lucca visivelmente alcoolizado com a camisa desalinhada e a face avermelhada devido aos calores da bebida caminhava cambaleante em direção ao carro. Dando um soco no volante, Natasya saiu do carro e aproximou-se do homem, apenas para ser recebida com uma tentativa de beijo.

-Longe._Disse afastando-o de si com desdém e recebendo protestas por resposta. Odiava Lucca, mas vê-lo naquele estado era preocupante. Queria que ele morresse, sim, mas por suas mãos e de forma dolorosa. Não atropelado ou após um severo coma alcoólico. Suspirando e detestando a si mesma, guiou-o até o lado do carona e empurrou o homem para dentro do carro, passando o cinto de segurança pelo mesmo, certificando-se de que ele não conseguisse tirá-lo sozinho e terminasse fazendo alguma típica estupidez._

Após alguns minutos, chegara até o instituto e ali o deixara, no portão de entrada. Sem sequer se despedir, rumou para o local combinado. Ligou o rádio e sintonizou alguma estação qualquer que para a sorte de Natasya, passava os clássicos do rock. Ao som de músicas conhecidas e cantando a plenos pulmões enquanto desfrutava de sua solidão, rumou ao local de encontro combinado.

Sem sequer ter notar o tempo passar, Natasya chegara ao grill. Entrara e observara ao redor, achando o local certamente confortável para o momento. Ao avistar Olimpia, aproximara-se da mesma e carraspeara.

-Agente Von Ulrich ao seu serviço._Diz a modo de cumprimento._

grill | Oli [RP] We R Young 575053712 | BEBER, CAIR, LEVANTAR | :b |VESTINDO ~CLICA~




†TheWonderlandGirl
Ilya Ivanovich Vanko
Ilya Ivanovich Vanko
INDEFINIDO(A)
INDEFINIDO(A)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos