IMPORTANTE! REGRAS DE TREINOS
TWELVE BLOODY SPIES. :: Instituto Xavier para estudos avançados :: Instituto Xavier para Jovens Superdotados :: Subsolo :: Sala perigo
Página 1 de 1
IMPORTANTE! REGRAS DE TREINOS
REGRAS DE TREINOS
Um dos pontos mais importantes para ter estabilidade no jogo são os treinos. Podemos adquirir atributos para nossos personagens e o mais importante: Subir de level. Mas sempre há pequenas duvidas sobre postagem, como deve fazer e aonde abrir o tópico de treino. Aqui vão algumas regras e explicações.
• Todos os treinos devem ser abertos em um tópico aparte com o titulo: [TR] FULANO - LEVEL 1. Caso o treino seja com mais de uma pessoa: [TR] FULANO E FULANO - LEVEL 1 e LEVEL 1. Lembrando que treinos com mais de quatro pessoas é obrigatório um professor nas postagens, tanto para narrar quanto para monitorar. Todos os posts devem ter no mínimo quinze linhas.
• Sempre tem aquele que diz que treinos são considerados posts offline. Aqui não é bem assim. Em treinos a personagem pode adquirir conhecimento, o que é óbvio, tanto físico como mental. E poderá usar estas informações como lembranças ou novidades em um role play qualquer. E não, não pode postar um treino atemporal. Se estiver postando em outro lugar, aconselho a sair deste local e esperar seu treino ser avaliado. Se algum administrador achar players com posts inacabados em outro lugar e ao mesmo tempo postando treino, o treino será apagado sem aviso. A staff não quer reclamação depois. As regras estão aqui é são óbvias.
• A personagem não pode chegar na sala perigo, lutar contra qualquer tipo de ilusão(que parece ser tão real, é a sala perigo!) e sair sem ter tido qualquer dificuldade. Isso vai valer na hora de avaliação. Desde ortografia, organização do post, ações, pensamentos e ilusões(isso no caso de treinos sem um professor) será avaliado. Tenha criatividade! Ah... Eu não tenho isso. Com um pouquinho de esforço você consegue. O legal é pensar primeiro antes de escrever. Juntar as ideias. Eu vou fazer a personagem ter um alongamento antes, programar a sala perigo com tais ilusões. É assim que se começa a criar um treino. No final vai ver que é bem legal.
• Cada professor tem um jeito de narrar treino. Ele pode participar ou só ficar no controle da sala. Como assim? Simples. Ele vai ficar na salinha da sala perigo. Aonde tem todos os controles que criam as ilusões. Oh, ele vai controlar o que atacar as personagens! Calma. Ninguém pode morrer em um treino (mesmo que seja possível). A staff pede que não fique cobrando postagem do narrador/professor do seu treino. Muitos de nós temos uma vida fora do fórum, com horários e obrigações diferentes. Paciência é o que pedimos. Mas se caso a ausência do narrador seja absurda com mais de cinco dias, o player poderá reclamar. Qualquer MP para um administrador vai valer. E é obrigação do mesmo passar esta para os demais da staff! Assim vamos resolver o problema.
• Nosso sistema de experiência e demais atributos é bem simples. A cada level adquirido, é adicionado mais dez pontos de experiência na sua barra. Que? Assim: Super Fulano está no level 1, portanto, a experiência dele vai de 0/100. A barra de experiência vai seguir assim até o level 11, aonde passa a ser 0/110. No level 12 ela passa a ser de 0/120. Não é tão complicado como parece. Os atributos são decididos pelo narrador ou por quem avaliar o treino. São uteis em batalhas, PvP. Pode ser a soma de energia com força e velocidade que poderá dar o vitória para uma personagem. Além de ajudar em golpes.
• Todas as armas e habilidades usadas em um treino devem estar em spoiler no final do post. Essa regra é de grande importância.
• Em todos os treinos a staff pede que o player separe um lugar no final e deixe isso: Eu li e aceito as regras de treinos do The New Avengers.
Boa sorte!
--
• Todos os treinos devem ser abertos em um tópico aparte com o titulo: [TR] FULANO - LEVEL 1. Caso o treino seja com mais de uma pessoa: [TR] FULANO E FULANO - LEVEL 1 e LEVEL 1. Lembrando que treinos com mais de quatro pessoas é obrigatório um professor nas postagens, tanto para narrar quanto para monitorar. Todos os posts devem ter no mínimo quinze linhas.
• Sempre tem aquele que diz que treinos são considerados posts offline. Aqui não é bem assim. Em treinos a personagem pode adquirir conhecimento, o que é óbvio, tanto físico como mental. E poderá usar estas informações como lembranças ou novidades em um role play qualquer. E não, não pode postar um treino atemporal. Se estiver postando em outro lugar, aconselho a sair deste local e esperar seu treino ser avaliado. Se algum administrador achar players com posts inacabados em outro lugar e ao mesmo tempo postando treino, o treino será apagado sem aviso. A staff não quer reclamação depois. As regras estão aqui é são óbvias.
• A personagem não pode chegar na sala perigo, lutar contra qualquer tipo de ilusão(que parece ser tão real, é a sala perigo!) e sair sem ter tido qualquer dificuldade. Isso vai valer na hora de avaliação. Desde ortografia, organização do post, ações, pensamentos e ilusões(isso no caso de treinos sem um professor) será avaliado. Tenha criatividade! Ah... Eu não tenho isso. Com um pouquinho de esforço você consegue. O legal é pensar primeiro antes de escrever. Juntar as ideias. Eu vou fazer a personagem ter um alongamento antes, programar a sala perigo com tais ilusões. É assim que se começa a criar um treino. No final vai ver que é bem legal.
• Cada professor tem um jeito de narrar treino. Ele pode participar ou só ficar no controle da sala. Como assim? Simples. Ele vai ficar na salinha da sala perigo. Aonde tem todos os controles que criam as ilusões. Oh, ele vai controlar o que atacar as personagens! Calma. Ninguém pode morrer em um treino (mesmo que seja possível). A staff pede que não fique cobrando postagem do narrador/professor do seu treino. Muitos de nós temos uma vida fora do fórum, com horários e obrigações diferentes. Paciência é o que pedimos. Mas se caso a ausência do narrador seja absurda com mais de cinco dias, o player poderá reclamar. Qualquer MP para um administrador vai valer. E é obrigação do mesmo passar esta para os demais da staff! Assim vamos resolver o problema.
• Nosso sistema de experiência e demais atributos é bem simples. A cada level adquirido, é adicionado mais dez pontos de experiência na sua barra. Que? Assim: Super Fulano está no level 1, portanto, a experiência dele vai de 0/100. A barra de experiência vai seguir assim até o level 11, aonde passa a ser 0/110. No level 12 ela passa a ser de 0/120. Não é tão complicado como parece. Os atributos são decididos pelo narrador ou por quem avaliar o treino. São uteis em batalhas, PvP. Pode ser a soma de energia com força e velocidade que poderá dar o vitória para uma personagem. Além de ajudar em golpes.
• Todas as armas e habilidades usadas em um treino devem estar em spoiler no final do post. Essa regra é de grande importância.
• Em todos os treinos a staff pede que o player separe um lugar no final e deixe isso: Eu li e aceito as regras de treinos do The New Avengers.
Boa sorte!
--
†TheWonderlandGirl
Narrador- NARRADOR
Tópicos semelhantes
» ATUALIZAÇÕES DE TREINOS E MISSÕES
» CANNONS ORIGINAIS (HQ's) ~importante para os interessados~
» REGRAS DE MISSÕES
» REGRAS DE COMBATES PVP
» REGRAS GERAIS!
» CANNONS ORIGINAIS (HQ's) ~importante para os interessados~
» REGRAS DE MISSÕES
» REGRAS DE COMBATES PVP
» REGRAS GERAIS!
TWELVE BLOODY SPIES. :: Instituto Xavier para estudos avançados :: Instituto Xavier para Jovens Superdotados :: Subsolo :: Sala perigo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos