REGRAS, RESTRIÇÕES E ESCLARECIMENTOS SOBRE PODERES & HABILIDADES
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REGRAS, RESTRIÇÕES E ESCLARECIMENTOS SOBRE PODERES & HABILIDADES
REGRAS, RESTRIÇÕES E ESCLARECIMENTOS SOBRE PODERES & HABILIDADES
Como já pode ter percebido, o fórum não possui níveis de poderes. Porém, temos algumas retrições e regras.
• Todos os poderes devem ter algum tipo de fraqueza, custo ou intervalo de tempo. A personagem pode fazer esforço físico e com isso vem o cansaço. Alguns podem ter regeneração/fator de cura, porém, a grande parte de regenerações só vão servir para encher a barra de vida do RPG. E não, não vamos exceções.
• Personagens com super força poderão aumentar ainda mais esta habilidade. Mesmo com o atributo em 0, essa habilidade possui 30 pontos de força. E não, não é necessário atribuir na ficha RPG.
• Os sentidos aguçados são habilidades livres de restrições. Controle de feromônios também não tem restrições, porém, aqueles que podem controlar o estado emocional de outras pessoas tem certo tempo. Quatro turnos valerão, com o intervalo de dois turnos para reutilizar a habilidade.
• Controle mental/telecinese também terão certo tempo. Os turnos vão valer de três com o intervalo de um. A telepatia só servirá para se comunicar e ler mentes de outros personagens que NÃO POSSUEM TELECINESE OU QUALQUER OUTRO TIPO DE PODER MENTAL! Só poderão ler a mente destes se os mesmos permitirem.
• Todos os outros poderes terão o custo já citado! Os narrador que estiver narrando uma batalha, missão, treino, etc. Vai decidir o gasto e custos de certos poderes. O personagem pode ficar inconsciente, ou ter até outras coisas mais sérias caso se esforce demais sem ter atributos ou experiência/treinos suficientes.
Qualquer outro poder que a staff achar que deve ter restrições ou algum tipo de esclarecimento, será postado aqui. Boa sorte.
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• Todos os poderes devem ter algum tipo de fraqueza, custo ou intervalo de tempo. A personagem pode fazer esforço físico e com isso vem o cansaço. Alguns podem ter regeneração/fator de cura, porém, a grande parte de regenerações só vão servir para encher a barra de vida do RPG. E não, não vamos exceções.
• Personagens com super força poderão aumentar ainda mais esta habilidade. Mesmo com o atributo em 0, essa habilidade possui 30 pontos de força. E não, não é necessário atribuir na ficha RPG.
• Os sentidos aguçados são habilidades livres de restrições. Controle de feromônios também não tem restrições, porém, aqueles que podem controlar o estado emocional de outras pessoas tem certo tempo. Quatro turnos valerão, com o intervalo de dois turnos para reutilizar a habilidade.
• Controle mental/telecinese também terão certo tempo. Os turnos vão valer de três com o intervalo de um. A telepatia só servirá para se comunicar e ler mentes de outros personagens que NÃO POSSUEM TELECINESE OU QUALQUER OUTRO TIPO DE PODER MENTAL! Só poderão ler a mente destes se os mesmos permitirem.
• Todos os outros poderes terão o custo já citado! Os narrador que estiver narrando uma batalha, missão, treino, etc. Vai decidir o gasto e custos de certos poderes. O personagem pode ficar inconsciente, ou ter até outras coisas mais sérias caso se esforce demais sem ter atributos ou experiência/treinos suficientes.
Qualquer outro poder que a staff achar que deve ter restrições ou algum tipo de esclarecimento, será postado aqui. Boa sorte.
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†TheWonderlandGirl
Narrador- NARRADOR
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