[FP] Veronika - AVALIADA, APROVADA -
Página 1 de 1
[FP] Veronika - AVALIADA, APROVADA -
Veronika Monick Becket
All we need is love, all we want is sex. All we have is porn, but don't get depressed
18 ✖ Austrália ✖ Angel
✖ QUAL GRUPO ESCOLHEU? Estudantes Novatos
✖ POR QUE ESCOLHEU ESSE GRUPO? Veronika ainda tem muito o que aprender e estar no instituto é o que a garota tem que fazer para sobreviver e controlar seus poderes então escolhi o grupo para que com o tempo possa evoluir minha personagem de maneira significativa.
✖ VINGADORES OU VINGADORES SOMBRIOS? Vingadores
--
✖ CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO PERSONAGEM: Cabelos pretos e médios, olhos azuis como o céu , altura mediana. Pele perfeita como de uma boneca de porcelana, suas sardas dão um toque ainda mais lindo ao seu rosto e os cabelos na maioria das vezes estão caindo em cachos. Sua cintura é fina, seu quadril é largo e bonito, seu busto é grande e a garota em si é totalmente proporcional. Seus ombros são largos e sua postura está sempre ereta. Os lábios da garota são carnudos e seu nariz é empinado. Os cabelos de Veronika muitas vezes se encontram com mechas coloridas, mas não é sempre. As unhas estão sempre pintadas de preto e sempre longas e "afiadas". A garota tem apenas uma tatuagem que é de uma rosa pequena no pulso esquerdo e um percingi na sobrancelha.
✖ CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Fria, manipuladora, sedutora, vadia e sem escrúpulos...E acredite ela é a parte boa da família. Veronika, tem fetiches um tanto estranhos quando a questão é matar, sempre tem fantasias com isso e chega a ter orgasmos enquanto enfia uma faca na garganta de alguém qualquer. Fracasso é uma coisa que a morena não admite e quando ocorre ela sempre recorre a uma lamina ou então a uma corda como tentou fazer quando mais nova. A dor é algo que traz a garota inspiração, autocontrole e até mesmo prazer...Claro que Ve é capaz de sentir e não é uma total psicopata como muitos pensam, mas fazê-la sentir muitas vezes é pior do que ser morto pela garota.
✖ QUAIS SÃO OS PODERES DO PERSONAGEM? Controle Mental: É a habilidade de colocar um pensamento na cabeça dos outros para controlar suas ações e raciocínio.
--
Manipulação Mental: Habilidade de controlar a mente e interferir em suas capacidades cognitivas, causando perda de memória e bloqueio de habilidades de outros humanos evoluídos.
--
Precognição artística: É capacidade de prever eventos futuros através de pinturas.
✖ INVENTÁRIO INICIAL: Colar de pérolas - Um colar de pérolas brancas que a garota quase nunca tira, o colar está com ela desde pequena e é a única lembrança que a pequena tem de sua terra natal.
--
Livro Necromante - Um livro com a capa feita de pele de lobo, há algumas escritas na frente e alguns símbolos que podem ser considerados "demoníacos". A garota não pratica necromancia, porém gosta de estudar sobre.
✖ ARSENAL INICIAL: Aparentemente uma bengala comum. Curvada na parte de apoio e feita de carvalho velho, o que deixa a cor brilhante e resistente. Quando puxada a base do centro, é possível separar a parte do apoio da base, onde revela-se uma lâmina longa e fina com oitenta centímetros feita de Vibranium.
--
Adaga de prata, feita da mistura de ferro e prata deixando-a resistente. O cabo é incrustado com pequenos detalhes tribais. A lâmina é tingida de prata brilhante e possui o comprimento de sete centímetros. A capa é feita com as mesmas inscrições do cabo.
✖ HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Isso não é uma história sobre anjos, isso não é uma história sobre amor, se esperava que fosse, sinto muito, porém tais coisas não existem no mundo real! Não que isso te afete, porém já parou para pensar quantas vezes a vida te contou uma história? Pois bem, agora pare e pense quantas vezes a morte te contou uma historia? Acho que não foram muitas vezes, por isso meu caro é bom escutar essa...
(...)
Veronika nasceu em Sydney a cidade mais populosa da Austrália e foi lá que passou parte de sua infância junto de seu pai e seus três irmãos mais velhos. Era a única menina da casa, por tanto era super protegida por seus irmãos, a semelhança dela com a mãe fazia com que seu pai a detestasse e a punisse como se a morte da mãe dela fosse culpa da garotinha. E talvez fosse, talvez não, às vezes as coisas se tornam tão confusas na mente de todos. Mas uma coisa é certa, sua mãe fora forte o bastante para sobreviver ao parto, que foi sem nenhuma complicação, o que ninguém entende é como uma hemorragia interna começou sem aparentemente nenhum motivo? Afinal, todos os pontos de Catelyn haviam sido corretamente costurados e seus órgãos internos estavam perfeitamente bem, os médicos atribuíram a causa da morte ao nascimento da garotinha dos olhos azuis. Mas quem estava lá sabe que o real motivo fora um mutante com quem Catelyn tinha... Contas a acertar. Sua morte fora o preço da vida dos filhos e de onde ela está tenho quase certeza de que se arrepende.Veronika teve uma infância tranquila e pacata sempre sendo alertada sobre seus poderes e aprendendo desde cedo como controlá-los. Frequentou dois colégios para “heróis” dos quais foi expulsa por causar “problemas incontáveis”. Com doze anos a garota e sua família se mudaram para os estados unidos aonde os reais problemas começaram. Quando atingiu os quinze anos, Veronika tinha tentado se matar duas vezes e ambas as vezes teria conseguido se os irmãos não tivessem chegado a tempo de curá-la. Veronika é uma cantora de bar por assim se dizer, um estilo folk e indie a garota sempre está em uma boa vibe em seus shows e todos crêem que a mesma é doce e inocente. Acredita-se que a garotinha é uma mentirosa patológica, ela jura que não mente... Mas em quem acreditar? Nela ou nos médicos?
Quando tinha quinze anos um terrível acidente aconteceu e o pai e os irmãos de Veronika morreram em trágico acidente de carro que envolveu um caminhão cheio de gasolina. Veronika foi mandada ao instituto Xavier depois que descobriram seus poderes, a garota realmente fez amizades lá, mas nenhuma que ela realmente preze. Veronika não chega a matar suas vitimas, afinal foi criada para saber limites, porém ela se certifica de que suas vitimas preferissem estarem mortas quando a mesma termina com eles. Uma quebradora de corações, uma pequena serpente que parece uma flor. Ve não costuma perdoar ofensas, mas ela não se mete em brigas... Oh não. Ela apenas faz com que as pessoas fiquem tristes por um bom tempo...
{...}
Gárgulas, em pé, na frente do seu portão. Rosas, lírios, acônito, verbena... O céu nunca foi tão distante de uma criança. Um coração puro? Não para Veronika. Um coração pesado e negro demais para ser suportado por uma criança. Uma cruz difícil de carregar mesmo durante uma infância tão boa como a dela... Um beijo de boa noite, uma coroa de flores, um sorrio, um gesto. Uma inocência tirada à força por um surto.
--
✖ POST COMPLEMENTAR. Johanna ficou enfurecida, não por ter sido tirada de sua família, isso não importava a ela. Mas sim pelas mentiras talvez se a tivesse contado mais cedo à garota teria reagido bem, mas eles demoraram muito tempo. Johanna ficou com tanta raiva que se trancou no quarto e se jogou na cama ignorando qualquer tipo de barulho lá fora, mesmo quando tal barulho eram os gritos de seus “pais” a garota achava que eles apenas estavam tentando tirá-la de seu quarto. Porém quando ela desceu as escadas se deparou com a cena mais grotesca que já vira até agora.
Seus pais estavam dilacerados na sala, o sangue manchava as paredes de um jeito que parecia ter sido cuidadosamente pintado, no centro havia não um monstro, mas apenas um homem com a boca cheia de sangue e um sorriso no rosto como se estivesse convidando Johanna para o banquete.
Ao contrario de todas as expectativas a garota não chorou, gritou ou vomitou, nem mesmo medo ela teve. Joh apenas pegou um dos tacos de aço que ficavam guardados do lado da escada e andou calmamente até ele, quando estava bem perto do mesmo abaixou o taco em seu rosto, mas o homem apenas o segurou rapidamente desarmando Johanna e dizendo:
-É assim que recebe visitas anjinho?
Quando Johanna abriu a boca para falar mal do misterioso visitante uma dor forte na cabeça a atingiu, antes de cair desmaiada nos braços do assassino de seus pais ela teve um vislumbre de três coisas, a primeira foi o taco de aço que provavelmente havia sido usada contra ela, a segunda foi uma luz forte sendo emitida do visitante e a terceira foi um sorriso sínico.
Quando ela acordou estava em um lugar estranho, pessoas discutiam algo sobre não poderem aceitar uma garotinha fraca, ela podia sentir seus braços imobilizados, sua cabeça doendo e seu corpo tentando acordar... Uma garota se virou para ela e todos se calaram olhando Johanna, esperando perguntas ou algo de interessante como sua morte, mas a única coisa que a mesma conseguiu fazer foi ceder ao sono mais uma vez.
†TheWonderlandGirl
Veronika Monick Becket- ESTUDANTE NOVATO(A)
Tópicos semelhantes
» [FP] BB Vondevoort - AVALIADA, APROVADA -
» [FP] M'lady Stoyanova - AVALIADA, APROVADA -
» [FP] Arkadius Demichev -AVALIADA, APROVADA-
» [FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA -
» [FP] Agito Nakayama - AVALIADA, APROVADA -
» [FP] M'lady Stoyanova - AVALIADA, APROVADA -
» [FP] Arkadius Demichev -AVALIADA, APROVADA-
» [FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA -
» [FP] Agito Nakayama - AVALIADA, APROVADA -
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos