TWELVE BLOODY SPIES.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA -

Ir para baixo

[FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA - Empty [FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA -

Mensagem por Augustus G. Herondale Qui Jan 23, 2014 10:36 pm


Augustus Gunburn Herondale
Do not like easy. Easy is so fucking boring.

18 anos ✖ Itália ✖ Prototype

✖ QUAL GRUPO ESCOLHEU? Estudantes Novatos
✖ POR QUE ESCOLHEU ESSE GRUPO? (SEM LIMITE DE LINHAS, MAS ALGO LÓGICO POR FAVOR) Gus quer aprender a manipular os seus poderes de forma correta, mas isso não significa que eles serão usados em prol dos outros e sim que ele pretende ter mair controle sobre eles.
✖ VINGADORES OU VINGADORES SOMBRIOS? Vingadores
--
✖ CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO PERSONAGEM: (MÍNIMO DE 5 LINHAS NO WORD) A pele do garoto leva um bronzeado leve, deixando natural a aparência do garoto que tem por volta de um metro e oitenta e setenta quilos. O corpo do garoto apresenta alguns músculos que não o deixam com a aparência delicada, mas também não o deixa amedorentador. O rosto tem feições únicas, marcantes e fortes. Seus olhos profundos em um tom quase negro estão cobertos por grossas sobrancelhas tão escuras quanto seus cabelos, que por hora alcançam os ombros do moreno. Seu rosto é simétrico e um pouco quadrado, que deixa o garoto mais sério. Seus lábios são carnudos e um tom vermelho envelhecido - que normalmente ostentam um sorriso cafajeste e simpático - que se harmoniza com a pele do garoto e tudo que faz parece típico de um playboy do interior.

✖ CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: (MÍNIMO DE 5 LINHAS NO WORD) Augustus é bonito e sabe bem disso, fazendo uso disto a seu favor. Garoto carismático, bem humorado, energético, leal a seus amigos - embora sejam poucos - e até mesmo irônico e sarcástico. Educado, inteligente, calmo e estrategista quando se tratam de planos. Doce, amoroso e sensível com quem lhe dá o direito de ser. Entretanto Augustus não passa de um badboy mimado que faz tudo o que deseja, a menos que isso vá contra o código de conduta imposto na sua própria mente. Querido, compreensivo, porém sabe a hora exata de dar broncas e de aninhar as pessoas em seu peito. Preocupado sempre com o bem estar de sua família tenta esconder todos os seus problemas, guardando isso só para si e tendo assim algumas explosões de sentimento, ou raiva como alguns dizem. Mas por de trás disso tudo ainda existe a sombra de uma criança clamando pela infância que não teve. Clamando por amor, carinho e atenção. Colo e um bom ombro para chorar e se lamentar sempre que preciso, mas sem medo de ir atrás da felicidade.

✖ QUAIS SÃO OS PODERES DO PERSONAGEM? (NO MÁXIMO TRÊS PODERES INICIAIS [EXTRAS PODEM SER ADQUIRIDOS COM MISSÕES IN GAME])Transformismo Corporal - Capacidade de assumir a forma de qualquer ser humano. Incluindo ou não capacidade de mimetizar a voz.

Transformismo Animal - Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.

Resistência Evoluída - Capacidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano. Este efeito pode ser permanente ou provisório.

✖ INVENTÁRIO INICIAL: (NO MÁXIMO, TRÊS ITENS) Isqueiro - Isqueiro da marca Zippo feito de prata e ouro envelhecido. Em um lado existe um desenho de dragão em relevo feito de prata envelhecida e do outro um tigre pulando para ataque feito de ouro envelhecido.

✖ ARSENAL INICIAL: (NO MÁXIMO, DUAS ARMAS) Responda aqui.
--
✖ HISTÓRIA DO PERSONAGEM: (MÍNIMO DE TRINTA LINHAS) No dia 25 de dezembro, a família Herondale foi presenteada com o nascimento de duas lindas crianças gêmeas, filhos de Nyla Florence Herondale – a executiva mais velha e quem cuidava atualmente dos negócios da família, fazendo-a explodir no sentido econômico – chamadas de, respectivamente, Augustus e Avan Herondale. A festa na mansão era geral. Em todos os cantos era possível observar os empregados, membros da família, amigos e convidados.

A verdade por trás do nascimento dos gêmeos Augustus e Avan era um segredo que somente Nyla e o pai das crianças sabiam. Para o restante da família, Nyla havia se apaixonado - em uma de suas viagens de negócios - por um executivo chamado Miguel e ao voltar para Saint-Vicent, carregava no ventre duas sementes do futuro da família. Após o nascimento dos primogênitos, Miguel desapareceu sem deixar rastros, bom fora os gêmeos idênticos. Sem ter explicação exata para os acontecimentos e o surgimento das crianças, a família aceitou tal teoria como a mais provável, mesmo que não compreendessem o desvio de conduta de sua filha prodígio. Porém ante todos os fatos, Augustus e Avan não eram normais, muito menos meros mortais.  As crianças possuíam certos... Poderes excepcionais, tanto Augustus quanto Avan, conseguiam transformar-se em animais e tomar a forma de outras pessoas.

Conforme os anos se passavam, Augustus e Avan mostravam-se verdadeiros herdeiros dos genes que puxaram de Nyla, aos cinco anos eram bilíngues – por necessidades de comunicação de sua cidade – possuíam domínio completo em italiano e em francês. Aos sete anos possuíam domínio em mais duas línguas, eram elas: russo e inglês. Mas foi em um dia de verão em que tudo começou a dar errado na vida de Augustus...

O garoto não tem certeza absoluta de como a discussão começou (os médicos chamaram isso de negação por trauma), mas em um momento os gêmeos estavam brincando e no momento seguinte estavam dando chutes, socos e até mesmo mordidas uns nos outros. Gritos e xingamentos chamaram a atenção de Nyla – que milagrosamente estava em casa e correu para a base das escadas pensando que seria só um grito de: “Comportem-se!”, e as coisas voltariam a ser a paz de minutos antes... Grande engano o de Nyla. Em um momento de raiva, Augustus não considerou sua força um pouco maior que a do irmão e com um empurrão próximo de mais da escada, fez o mais novo descer rolando escadaria abaixo e... Parando com o pescoço, braço esquerdo, perna direita e coluna dobrada em um ângulo nenhum pouco natural.

Após o acidente, com Avan - que veio a falecer antes da ambulância chegar à mansão, em menos de dez minutos – Nyla entrou em uma espécie de bolha nostálgica pessoal. Trancou-se na suíte e de lá anda entrava ou saia, às vezes comida era deixada na porta e no dia seguinte só metade dela estava lá. Dois meses se passaram assim. Até que um dia, Augustus desistiu de esperar. Iniciou uma busca árdua e complicada para um garoto de sua idade para encontrar Miguel. A busca durou um mês, mas deu frutos.
Ansioso para contar a noticia para a mãe, Augustus entrou no quarto dela e a encontrou encolhida no canto mais afastado com uma faca prateada nas mãos. Augustus suplicou no tom de voz mais calmo que podia para que ela soltasse a faca, mas a mulher estava fora de sua saúde mental. A única coisa que era fazer, fora comportar-se como um zumbi, era gritar em um idioma inventado por ela de olhos arregalados e expressão de pânico. Qualquer filho que visse a mãe nesse estado estaria à beira de lágrimas e com o primogênito não era diferente. Quando Nyla pareceu focar a visão em Augustus, ela parou de gritar e passou a apontar a faca para o fruto do próprio ventre. Lágrimas rolavam sequenciais na face da morena assim como na de Augustus. Nyla sussurrava dizendo que seu filho era igual ao homem que havia trazido a desgraça para sua vida. O mundo do garoto veio ao chão.

Augustus sentiu-se como um réptil. O sangue gelou como se tivesse sido transformado em nitrogênio líquido e o coração falhou as batidas. A cada grito, a mulher de cabelos negros e pele branca enfiava a faca em seu próprio corpo. Perna, cintura, virilha, braço, e em todos os cantos que conseguia. Sangue vermelho vivo misturado ao negro de hemorragia escorria por praticamente todo o corpo da mãe. A única coisa que o garoto pode fazer foi observar a mulher se matar enfiando a faca no meio da garganta e a rasgando como se fosse metal quente no queijo.

Mal haviam se passado um três do enterro do irmão gêmeo – Avan – e lá estava o herdeiro Herondale novamente no cemitério enterrando outro parente próximo: a mãe. Não demorou muito para que o garoto começasse a escutar os burburinhos. “A criança é amaldiçoada!”, “Ele fez com que o irmão se jogasse da escada!”, “Não! Foi ele mesmo que empurrou!”, “Ele fez um pacto com o demônio! Matava o irmão e a mãe e conseguiria o dinheiro da família!” e piores iam ficando. A cada murmuro, o coração de Augustus tornava-se menor, como se estivesse sendo compactado em uma máquina de pressão. Lágrimas escorriam como cachoeiras. Poucos dias depois do enterro de Nyla, Miguel reapareceu e falou que tentaria de tudo para fazer o tempo perdido ser recompensado e foi o que fez...  Augustus encontrou na nicotina um escape para a dor que sentia.

✖ POST COMPLEMENTAR: (NARRE UMA SITUAÇÃO NO COTIDIANO DO PERSONAGEM, UM DIA DE TRABALHO, UM TREINO OU UMA LUTA. ESCOLHA LIVRE. MÍNIMO DE 15 LINHAS). Noite sem lua. Era uma das poucas ocasiões em que Augustus conseguia relaxar sem ter flash ou qualquer tipo de nome que fosse dado a lembranças involuntárias do passado, apenas lia e desancava. Talvez isso não fosse tão bom, afinal... Seria bom voltar a sonhar, mesmo que por uma noite, mas da mesma forma inocente de antes.
O dia estava recém amanhecendo, alguns raios de sol fracos se infiltravam por entre as cortinas e atingiam o rosto de Augustus, que estava dormindo na cama. O garoto bocejou por reflexo e então chutou a coberta para longe e sentou na cama. O quarto na mansão ainda estava escuro quando o moreno levantou e se dirigiu até o banheiro, disposto a tomar uma ducha fria e acordar de vez. A água fria caia diretamente na testa do garoto que de olhos fechados, se permitia sorrir. Afinal a noite havia sido perfeita. “Quanto tempo fazia que uma noite dessas não acontecia? Um mês? Dois meses?” Augustus desligou o chuveiro depois de limpar o corpo e prendeu uma toalha na cintura.

Parado na frente do espelho e encarando a marca de unhas que possuía no peito. Tudo isso fazia com que o garoto balançasse a cabeça negativamente e voltasse para o quarto. Com quase que preguiça, o moreno vestiu-se demoradamente. Boxer preta, calça social preta, regata preta e por cima da regata sua camisa negra para então se permitir sair do quarto. Passou a mão nos cabelos, deixando-os puxados para trás e deixou a expressão “morta”, como sempre era costume vê-lo durante as manhas.

Um piado fez com que a atenção de Augustus fosse desviada para um tronco de árvore caído no jardim. Um corvo estava ali o observando com a cabeça torta para o lado. Augustus pulou da sacada e seguiu até o animal, para então acariciar-lhe a cabeça, mas quando sua atenção fora desviada para o lado, o corvo mordeu o indicador de Augustus com força e provocando um pequeno corte. Com o maxilar travado, o vampiro acertou um tapa na lateral do corpo do animal e sentiu a asa dele sendo quebrada. Repreendeu-o com um: “Não faça isso. É falta de educação”. Deu meia volta e retornou para dentro da mansão. Cumprimentou alguns empregados e enquanto se dirigia a biblioteca, pegou um copo de chá gelado. Bebericou o líquido e então se deixou afundar na poltrona enquanto encarava a janela aberta. O vento mudará, tornou-se mais frio e intenso conforme o garoto observava as árvores. Provavelmente viria uma tempestade e Augustus não ligava.


†TheWonderlandGirl
Augustus G. Herondale
Augustus G. Herondale
INDEFINIDO(A)
INDEFINIDO(A)


---THE NEW AVENGERS---
VIDA:
[FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA - Left_bar_bleue100/100[FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA - Empty_bar_bleue  (100/100)
ENERGIA:
[FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA - Left_bar_bleue100/100[FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA - Empty_bar_bleue  (100/100)
EXPERIÊNCIA:
[FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA - Left_bar_bleue85/100[FP] Augustus G. Herondale - AVALIADA, APROVADA - Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos