TWELVE BLOODY SPIES.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jacen G. V. Kaheani - AVALIADA, APROVADA -

Ir para baixo

[FP] Jacen G. V. Kaheani - AVALIADA, APROVADA - Empty [FP] Jacen G. V. Kaheani - AVALIADA, APROVADA -

Mensagem por Matthew D. Rogers Sáb Jan 18, 2014 3:47 pm


Jacen Gerhardt Vaughn Kaheani
Evil never looked so good

19 anos ✖ Rússia ✖ Leon

✖ QUAL GRUPO ESCOLHEU? Vilões
✖ POR QUE ESCOLHEU ESSE GRUPO? (SEM LIMITE DE LINHAS, MAS ALGO LÓGICO POR FAVOR)  Motivos para ser vilão? São vários os que todos usam. Mas o meu pode ser simples ou até pacato. Eu quero ser vilão pelo simples prazer em tirar vidas mais frágeis, ou então pelo fato de que minha vida seria "alimentada" por isso.  Eu busco poder, se fosse outra coisa teria escolhido uma raça qualquer e dizer que me identifico com o grupo e todo aquele blá, blá, blá. Mas o que eu realmente quero é poder e ser Resardyn representa isto, além é claro de interpretá-lo apenas como eu poderia - não me gabando, mas sou bom nisto.
✖ VINGADORES OU VINGADORES SOMBRIOS? Vingadores Sombrios.
--
✖ CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO PERSONAGEM: (MÍNIMO DE 5 LINHAS NO WORD) Jacen é um adolescente que possui olhos azuis iguais ao Mar Cáspio, profundos e intensos, muitas vezes duros. Possui cabelos ligeiramente encaracolados na tonalidade louro-dourado escuro, sendo levemente compridos, chegando a baixo das orelhas. O rosto de Jacen é bonito e angular, onde o nariz moldado se encaixa perfeitamente com os olhos e com os lábios do garoto. Os lábios, por sua vez, normalmente ostentam um sorriso sarcástico ou então quando uma ideia lhe aprece divertida, moldam-se em um sorriso torto e malicioso. Com estrutura física esguia e musculosa, com músculos com nada de excessivamente protuberantes, porém definidos e salientes em sua medida certa. O seu corpo está coberto de cicatrizes devido a lutas.

✖ CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: (MÍNIMO DE 5 LINHAS NO WORD) Jacen é sarcástico e ao mesmo tempo cheio de si, adorando provocar terceiros. Muitas vezes leva um toque de frieza e tem uma forte essência de "bad-boy". Ao mesmo tempo se contradiz ao ter um forte senso de lealdade e dever. Gosta de levar a vida segundo o que pensa e deseja, não desistindo até que encontre uma solução. Age por seu ponto de vista e não pelo bem ou mal de terceiros. Com um toque de arrogância, acredita ser o melhor naquilo que faz - e tenta - dando a impressão de tratar os demais com desdém, mas possui um lado mais cavalheiresco e sedutor quando se relaciona com mulheres. Irônico, impulsivo, cauteloso e até mesmo um pouco agressivo. Para controlar e canalizar a raiva e agressividade usa combates e lutas. Jacen é sexy, confiante, naturalmente super protetor e carinhoso com a namorada (Lizbeth), assim como romântico e prestativo, embora tente esconder.

✖ QUAIS SÃO OS PODERES DO PERSONAGEM? (NO MÁXIMO TRÊS PODERES INICIAIS [EXTRAS PODEM SER ADQUIRIDOS COM MISSÕES IN GAME]) Aptidão Intuitiva - Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.

Regeneração Celular Espontânea - Capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação resulta em uma recuperação imediata. Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos, porém dependem da raiva de Jacen.

Memória Muscular Adquirida - Habilidade de realizar ao menos uma vez qualquer movimento que tenha visto (desde que ele não seja baseado em algum outro poder).
--
✖ INVENTÁRIO INICIAL: (NO MÁXIMO, TRÊS ITENS) Pulseira Dragão - Pulseira feita de couro negro e opaco trançado. Duas cabeças de leão, feitas de prata estão entalhadas em seus mínimos detalhes no fecho da pulseira e são unidas por um círculo negro.
-
Bullet - Bala de um Revólver Magnum Smith & Wesson 500, dourada com detalhes tribais de forma artesanal está presa numa corda em volta do pescoço de Jacen.
-
Anel de Herança - Anel feito de prata envelhecida com detalhes em preto. No centro, sendo segurada por duas patas de leão - detalhadas com incrível precisão, feita de prata com detalhes em preto - existe uma pedra quadrada chamada Garnet Azul numa tonalidade próxima do azul petróleo com a palavra: "Kaheani" gravada no centro.

✖ ARSENAL INICIAL: (NO MÁXIMO, DUAS ARMAS) Kukri {2x}- Uma espécie de espada curta levemente recurvada na ponta. Lâmina feita de uma mistura de vibranium com tintura negra, fazendo a lâmina ser opaca e extremamente afiada com o comprimento de trinta e oito centímetros e de cinco a outo centímetros de largura. Cabo feito de couro e fibra de carbono, que molda-se perfeitamente na mão do usuário. A bainha é feita do mesmo material que o cabo e possui lugares para que fique presa no cinto ou no cós da calça do usuário. Imagem das Kukri's
--
✖ HISTÓRIA DO PERSONAGEM: (MÍNIMO DE TRINTA LINHAS) Jonathan Christopher Kaheani nasceu na famosa cidade de Moscou (na Rússia), vindo de um caso infiel de Christopher Kaheani e Yohanna Gröner. Christopher era o chefe do império dos Kaheani - que atuava no ramo de gastronomia - e por isso ordenou para que Yohanna mantivesse o garoto em segredo, que nunca tocasse no nome de Christopher ou da família Kaheani  e em troca ele mandaria dinheiro para a criação da criança. Jonathan sempre teve uma vida difícil no quesito familiar. Sem pai, com uma mãe que trabalhava por muitas horas para poder a casa, o pequeno bazar e o filho. Sem receber da mãe o que realmente precisava, amor e carinho, Jonathan tornou-se uma criança tristonha e assim que aprendeu a ler e escrever e focou-se nisso para tentar fugir da solidão.

Quando o garoto tinha nove anos, uma explosão de um botijão de gás mata Yohanna e as outras duas funcionarias do bazar. O único parente vivo - fora Christopher, que se encontrava desaparecido desde o nascimento do garoto - era o avô materno, Pierre Gröner. O avô esperou passar um ano da morte de Yohanna e então contou para Jonathan a verdade sobre seu nascimento, incluindo, obviamente o abandono de seu pai assim que o garoto veio ao mundo. Passaram-se cinco anos, com Pierre fazendo tudo que podia para dar a Jonathan todo o amor que conseguia, mas fatalmente o velho veio a falecer de causas naturais durante o sono. Novamente Jonathan estava sozinho no mundo.

Christopher vigiava Jonathan discretamente e sempre sem se envolver, lamentou o fato de Yohanna falecer e anos depois Pierre. Porém estava mais ocupado em saber que seu pequeno herdeiro, Jacen Gerhardt Vaughn Kaheani - havia falecido por conta de uma doença desconhecida. Em depressão e apavorado por não ter um herdeiro que desse sequência ao império Kaheani , recorreu a sua ultima alternativa: Jonathan. O encontrou não foi amistoso e sim cauteloso da parte de Jonathan. Christopher suplicou ao filho que se virasse Jacen em troca de receber toda a herança dos Kaheani . O garoto, mesmo receoso, aceitou a proposta do pai e foi "sugado" pela mansão onde passou a receber visita de diversos professores - que não ficavam por muito tempo, mas não por Jonathan ser um garoto difícil, pelo contrário, ele era muito esperto e aprendia as coisas rapidamente - e demorou dois meses para encaixar-se como Jacen Gerhardt Vaughn Kaheani e não mais Jonathan.

Jacen se controlava ao máximo para não brigar com o pai e lutou ao máximo contra o instinto de fugir daquele lugar. Quando o garoto completou dezoito anos, Christopher confessou que estava doente - fatalmente a doença desconhecida que Jacen possuía - e pediu que não fosse enviado a um hospital, queria ser tratado em casa. Tal escolha deixou Jacen agoniado em segredo. Seu único resquício de família estava se esvaindo por entre seus dedos. O dia em que homem já extremamente fraco, suplicou para que o garoto terminasse com a dor que vinha sentindo há quase um ano. Jacen sufocou seu pai e consequentemente ficou com toda a herança do homem, como havia sido previsto. Por falta de provas, o garoto não foi acusado de ter assassinado o homem.
--
✖ POST COMPLEMENTAR: (NARRE UMA SITUACAO NO COTIDIANO DO PERSONAGEM, UM DIA DE TRABALHO, UM TREINO OU UMA LUTA. ESCOLHA LIVRE. MÍNIMO DE 15 LINHAS). Meu rosto estava transformado em uma “pedra de gelo”. Meu estava aparentemente paralisado nos fundos do bar. Liguei o modo: foda-se. Ultimamente eu andava muito irritado. Peguei um pedaço de cano quebrado e corri até um dos caras que havia comprado briga. Joguei os joelhos no chão e deslizei e no meio do trajeto usei os braços para em dar impulso e rodar como uma espécie de tornado (uma volta de 360º). Estiquei o braço que segurava o cano e acertei em cheio as duas pernas do primeiro cara. Com um breve impulso cai com os joelhos na barriga do mesmo e rodei o cano, fazendo um corte na garganta dele. Respirei fundo e usei o tórax do cara como apoios e fiz uma curta série de apoios (apenas uns cinquenta). Sem tirar os olhos do outro cara (que estava com os olhos arregalados e dava passos trêmulos para traz). Eu queria apenas acordar os músculos. Eu já tinha um porte físico definido por causa de anos de pratica em brigas. Então ao terminar eu mal suava. Dei um impulso com os braços e levantei, rodei o cano, cortando uma ultima o peito do cara no chão e deixei o cano no chão.

Levantei os olhos e fitei o outro cara à frente, esse estava perto de uma árvore. Balancei a cabeça e passei a correr em sua direção, no ultimo instante desviei para a esquerda e dei dois chutes na árvore, rodopiei em meu próprio eixo e voltei um chute na lateral da cabeça do cara caiu (quem mandou ficar destruído?). No meio do ar retirei o canivete que estava na minha cintura, e mirei a ponta da lâmina no pescoço do mesmo. Levantei e voltei a guardar o canivete na cintura.

Um terceiro cara apareceu do nada e começou a gritar insultos – que não me afetaram – ao observa-lo bufei e comecei a correr novamente, quando cheguei a uma velocidade aceitável dei impulso com as pernas e acertei um chute com ambos os pés no tronco do cara. Eu cometi um erro fazendo isso. Cai batendo as costelas no chão. Não demonstrei dor, minha raiva era maior. Ao contrário, usei as mãos para levantar e acertar novamente os dois pés no cara, que havia cambaleado meio passo e estava com as mãos no peito, dessa vez acertei no queixo dele. Ele caiu no chão, provavelmente desmaiado e com o queixo deslocado. Cocei o nariz com as costas da mão e bati a poeira das minhas roupas. Ajeitei meus cabelos e por fim me dirigi à saída que dava para o beco.


†TheWonderlandGirl
Matthew D. Rogers
Matthew D. Rogers
VILÃO
VILÃO


---THE NEW AVENGERS---
VIDA:
[FP] Jacen G. V. Kaheani - AVALIADA, APROVADA - Left_bar_bleue100/100[FP] Jacen G. V. Kaheani - AVALIADA, APROVADA - Empty_bar_bleue  (100/100)
ENERGIA:
[FP] Jacen G. V. Kaheani - AVALIADA, APROVADA - Left_bar_bleue100/100[FP] Jacen G. V. Kaheani - AVALIADA, APROVADA - Empty_bar_bleue  (100/100)
EXPERIÊNCIA:
[FP] Jacen G. V. Kaheani - AVALIADA, APROVADA - Left_bar_bleue0/0[FP] Jacen G. V. Kaheani - AVALIADA, APROVADA - Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos