TWELVE BLOODY SPIES.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Simon E. R. Langndon - AVALIADA, APROVADA -

Ir para baixo

[FP] Simon E. R. Langndon - AVALIADA, APROVADA - Empty [FP] Simon E. R. Langndon - AVALIADA, APROVADA -

Mensagem por Simon E. R. Langndon Sáb Jan 18, 2014 6:29 pm


Simon Enklich Runkstion Langndon
People are not born good or bad

18 anos ✖ Texas ✖ Key Master

✖ QUAL GRUPO ESCOLHEU?
Estudantes Novatos.

✖ POR QUE ESCOLHEU ESSE GRUPO? (SEM LIMITE DE LINHAS, MAS ALGO LÓGICO POR FAVOR)
Simon se assemelha pelo grupo porque é o que mais se identifica. O grupo foi escolhido por saber que será o que melhor e vai poder explorar suas habilidades tanto de luta quando psicológicas, podendo se sair melhor nos estudantes do que em qualquer outro.

✖ VINGADORES OU VINGADORES SOMBRIOS? (A ESCOLHA NÃO AFETARÁ NO FUTURO DO PERSONAGEM, É APENAS PARA TER CONHECIMENTO DA PREFERÊNCIA EM CASO DE NECESSIDADE)
Vingadores Sombrios.

✖ CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO PERSONAGEM: (MÍNIMO DE 5 LINHAS NO WORD)
Cerca de 78 quilos muito bem distribuídos nos 1,85cm de altura. O rosto tem feições leves e não muito marcantes, mas se torna algo tão expressivo quanto os olhos verde musgo, que te fitam de tal como como queimam sua alma. Corpo magrelo, com músculos minimamente salientes (o garoto precisa fazer força para que apareçam quando o garoto está sem camiseta). A pele do garoto é clara e sem imperfeições visíveis e levemente bronzeada. Os cabelos são atualmente curtos e levam um tom castanho escuro, os mesmos são cacheados, finos, macios e sem contar que estão ajeitados de um modo bagunçado/comportado de forma natural. Os lábios levemente rosados entram em harmonia com todo o rosto do garoto, assim como o nariz. Rosto o qual se torna duro quando ele tenta não demonstrar emoções ou se precisa lutar.

✖ CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: (MÍNIMO DE 5 LINHAS NO WORD)
Sempre bem-humorado, descontraído, contando piadas - mesmo que elas não sejam engraçados -, gosta de proporcionar alívio cômico em momentos de aflição, é impaciente, e sempre visto brincando com os dedos (que dificilmente encontram-se parados por muito tempo). Quando está nervoso ou chateado, ele rapidamente constrói vários objetos feitos de sucata e porcarias (sempre encontrados em seus bolsos) e desmonta-os rapidamente. Gosta de fazer brincadeiras com as pessoas, especialmente aquelas com quem não se da bem. Ninguém - fora Loshi - sabe que o garoto se culpa e é traumatizado com a morte dos pais. Simon mostra um lado sério e bravo quando está muito irritado ou quando precisa focar sua atenção e ira nisso. O garoto foi mostra ter um lado sério, que acontece quando ele está irritado com alguém ou quando a situação pede por isso. Ele é do tipo que pensa rápido e um garoto extremamente inteligente.

✖ QUAIS SÃO OS PODERES DO PERSONAGEM? (NO MÁXIMO TRÊS PODERES INICIAIS [EXTRAS PODEM SER ADQUIRIDOS COM MISSÕES IN GAME])
Braço (Direito) Mecânico - Prótese que constitui em todo o braço direito - desde os dedos, mão, pulso, antebraço, braço, ombro, clavícula, omoplata e seis costelas e uma pequena parte do externo - feita de Vibranium e revestida com Adamantium, assim como seus circuitos. A prótese refaz os ossos e músculos do garoto. Feita com a melhor parte e da mais avançada tecnologia (e somada aos poderes de Simon) a prótese funciona como um braço normal, possuindo a mesma sensibilidade que o braço esquerdo, porém, sua articulações são todas feitas de metal e tecido modificado geneticamente para amortecer o movimento do Adamantium em contato com o Vibranium, sendo assim mais resistente.
-
Tecnopatia - Capacidade de manipular tecnologia. O usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura ou controlar máquinas.
-
Ciberpatia - Habilidade de interceptar, manipular, gerar e compreender transmissões eletrônicas com a mente, sejam de rádio ou digitais.

✖ INVENTÁRIO INICIAL: (NO MÁXIMO, TRÊS ITENS)
Relógio de Bolso - Relógio antigo feito de ouro envelhecido com cinco centímetros de diâmetro. Na parte da frente encontra-se uma coroa de um rei extremamente bem detalhada e em relevo com detalhes em preto. A parte de trás é feita com um cristal transparente (muito frio) encrustado. O cristal tem capacidade de memória de um Exabyte, funcionando como um pen drive quando encostado no braço mecânico de Simon. Cinco garras douradas e bem detalhadas seguram o cristal. Quando aberto, o relógio revela um círculo de dois centímetros e meio de diâmetro com engrenagens feitas de ouro brilhante e ponteiros negros. Em volta do círculo das engrenagens encontram-se números romanos do um ao doze (feitos de ouro brilhante) presos a um fundo branco. Uma corrente de ouro escurecido prende o relógio a peça de roupa.
-
One Ring - Anel dourado (feito de uma mistura de ouro e prata), liso na circunferência externa e com inscrições em Tengwar (inscrição "Um Anel para todos governar, um Anel para encontrá-los."). O anel foi feito para ser uma replica original por isso quando posto no fogo, aparece a inscrição: "Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisiona-los". O anel é preso no pescoço de Simon por uma corrente fina e brilhante de prata.

✖ ARSENAL INICIAL: (NO MÁXIMO, DUAS ARMAS) Responda aqui.
--
✖ HISTÓRIA DO PERSONAGEM: (MÍNIMO DE TRINTA LINHAS)
Simon Enklich Runkstion Langndon nasceu como filho do meio entre outros dois garotos na cidade de Beaumont (Texas).  Mas uma história precisa ser contada antes da história do nascimento de Simon, a história da morte de sua mãe. Tudo aconteceu no final da gravidez dos trigêmeos de Malia (uma agente da S.H.I.E.L. D, assim como seu marido Mike).  Durante uma perseguição – aparentemente segura -, o suspeito guiou a mulher até um deposito abandonado e lá ele estourou toneis cheios de Urânio e Césio... Que causaram grandes danos a Malia, deixando-a a beira da morte.

Quando Mike soube que Malia precisou ser levada as pressas para a sala de cirurgia, entrou em desespero e largou o projeto – construção de um próteses mecânicas feitas com materiais inovadores, como Vibranium e Adamantium - que fazia para dar atenção à mãe de seus filhos. Como o caso de Malia era grave, foi necessário um parto de emergência. As crianças que deveriam ficar mais um mês e meio dentro da mãe precisaram ser tiradas a força por mãos desconhecidas, porém especializadas.  Depois de horas e mais horas, finalmente Mike segurava em seus braços de forma desajeitada, mas cuidadosa, seus pequenos sobreviventes, Alvin, Simon e Theodore, mas o encontro entre pai e filhos, durou pequenos e graciosos segundos. Os enfermeiros tiraram as crianças do contato do pai e as deixaram na UTI para observação. Por mais que estivessem saudáveis em relação ao acidente, as crianças precisavam de vitaminas e um local apropriado, pois sua saúde prematura era frágil. Dois dias após o parto, Malia que estava em coma induzido, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Um mês depois, os trigêmeos foram liberados para ir para casa e serem cuidados por Mike. Com a morte de Malia, veio um benefício, o salário de Mike aumentou e com isso as crianças poderiam ter uma infância tranquila. Mas o que Mike ou os médicos sabiam era que o acidente havia afetado as crianças, que havia dado poderes a elas. Conforme os anos passavam, as crianças tornavam-se mais unidas e misteriosas em relação a seus poderes. Alvin tornou-se elétrico – no sentido literal da palavra -, Simon, tecnológico e amante da ciência e Theodore, o adaptável a tudo. Mike sabia que seus filhos eram especiais, como todo pai sabe, mas o que ele não sabia, era que estava correto nisso.

Quando os trigêmeos chegaram aos dez anos, outra tragédia aconteceu sobre os Langndon.  A escola onde os pequenos estudavam, foi alvo da má sorte. Um incêndio tomou conta de todo o lugar, devastando a escola em pouco tempo. E como tudo pode piorar, e piora na pior das vezes, a madeira que sustentava o teto do colégio, passou a ceder e desmoronar por culpa do fogo. De todas as trinta crianças que ainda estavam dentro da escola durante a tragédia, somente Simon sobreviveu... Em partes e graças a um homem: Lucca Edric Bracceschi, professor do Instituto Xavier Para Estudos Avançados.

Quando Mike descobre sobre a tragédia e que seu filho, Simon, está vivo mas correndo grande risco de vida, não pensa duas vezes e usa os privilégios de ser um agente, para dar ao filho um tratamento médico de primeira com esperança de salvar a vida do mesmo. Mas Mike não contava com o fato de que os médicos fariam um experimento com seu filho... Com poucas horas, criaram uma adaptação de prótese mecânica feita de Vibranium, revestida com Adamantium feita por Mike e usaram em Simon. A prótese se moldou perfeitamente ao lado direito criança. Três anos após o acidente que quase matara Simon, chegam aos ouvidos de Lucca notícias sobre os dons que o garoto possuía e que outra tragédia havia ocorrido sobre o menino. Mike estava morto. Como um impulso, Lucca ofereceu a Simon a oportunidade de estudar – e ser criado – no Instituto Xavier.
--
✖ POST COMPLEMENTAR: (NARRE UMA SITUAÇÃO NO COTIDIANO DO PERSONAGEM, UM DIA DE TRABALHO, UM TREINO OU UMA LUTA. ESCOLHA LIVRE. MÍNIMO DE 15 LINHAS).
Teria alguns minutos para me aprontar e então ir para frente de casa. O tom de voz dela quando havia me chamado para a festa me deixava hipnotizadas, era a mistura perfeita de sedução, autoridade e suavidade. Engoli em seco enquanto massageava meu pescoço... Acenei com a cabeça e olhei demoradamente para a foto de contado da garota chamada Ashley que tinha no telefone. Eu tinha um encontro com ela, o que era muito legal.

Assim que fechei a porta do quarto, passei a me despir e entrar no banheiro para uma ducha rápida. Sequei meu corpo e sem me importar com qualquer coisa, cantarolei baixinho “Let’s kill tonight” enquanto vestia a boxer preta e depois a calça social. Sentei na cama e tratei de colocar as meias e de amarrar os sapatos que haviam sido engraxados durante a manhã por mim. Nunca se sabe quando terá algo interessante durante a noite. Levantei da cama para colocar a camisa e abotoar todos os botões, quando terminei, coloquei a camisa para dentro da calça e passei o cinto pelas fivelas. Passei a mão por meus cabelos e respirei fundo para então colocar aquela maldita gravata que tanto odiava. Admito que demore muito mais tempo nessa parte do que em qualquer outra, mas finalmente havia conseguido. Coloquei o colete e o paletó, passei perfume para então descer e ir pegar a moto.

Peguei Ashley na frente da casa dela e então fomos para a tal festa. Mas como tudo incrivelmente parece dar errado quando algo é bom pra mim... Descobri que a garota tinha um namorado - um daqueles trolls gigantes de times de futebol americano - e ele estava muito irritado por me ver de mãos dadas com a namorada dele. E tenho quase certeza de que ele estava bêbado. Suspirei quando ele começou a gritar insultos com a língua meio arrastada e avançou sobre mim, acertando um soco no meu rosto. Revidei com um chute na coxa dele, que o fez cair de joelhos. Ele berrou e então me pegou pelas pernas e me jogou com tudo no chão. Lá se vai meu terno novo e limpo. A camisa havia sujado de barro e o palito de mais barro ainda. Fiquei irritado e com dor. Distribui três socos na cabeça dele, que revidava com socos nas minhas costelas, me tirando o fôlego.

Enquanto praticamente rolávamos como porcos em guerra, Ashley nos assistia divertida até que possivelmente ficou entediada e começou a gritar para que parássemos com aquilo. E como não há nada mais chamativo do que uma adolescente gritando de forma histérica, surgiram pessoas - que provavelmente estavam na festa - que começaram a tentar nos afastar. Agradeci aos céus quando deu certo e tiraram aquele troglodita de cima de mim. Tentei o máximo possível minha roupa e disse algumas palavras nada gentis para Ashley e me retirei daquele lugar, disposto a me recolher na minha casa.


[/url]†TheWonderlandGirl
Simon E. R. Langndon
Simon E. R. Langndon
ESTUDANTE NOVATO(A)
ESTUDANTE NOVATO(A)


---THE NEW AVENGERS---
VIDA:
[FP] Simon E. R. Langndon - AVALIADA, APROVADA - Left_bar_bleue100/100[FP] Simon E. R. Langndon - AVALIADA, APROVADA - Empty_bar_bleue  (100/100)
ENERGIA:
[FP] Simon E. R. Langndon - AVALIADA, APROVADA - Left_bar_bleue100/100[FP] Simon E. R. Langndon - AVALIADA, APROVADA - Empty_bar_bleue  (100/100)
EXPERIÊNCIA:
[FP] Simon E. R. Langndon - AVALIADA, APROVADA - Left_bar_bleue0/0[FP] Simon E. R. Langndon - AVALIADA, APROVADA - Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos